jueves, 31 de octubre de 2013

SUPERMAN VS PARASITE










6 comentarios:

  1. Adoro essas cenas do parasita comendo.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. o publicado exclusivamente para você, eu sabia que você ia gostar hehe

      tem alguma série animada que você gostaria de gif?

      fala espanhol?

      Eliminar
  2. Oi Nick. Que legal. Obrigado pelo consideração. Eu não falo espanhol, mas consigo entender o que leio pois é um idioma muito parecido com o meu e o que não entendo o google traduz pra mim (rsrsrsrs).
    Quanto a sua pergunta, tem várias, inclusive já vi algumas aqui que eu tinha assistido na infância e que nem me lembrava mais como o Capitão Planeta por exemplo. Vou listar para vc alguns que eu me lembro. Todos tem à ver com absorção de energia.
    1) Me lembro de um episódio do Power Ranger, se trata do 1ª que teve onde o vilão era a Rita e o Zed até, onde tinha um monstro planta frio que atirava um tipo de flores que grudavam nos power rangers e sugavam a energia deles. Esse é bem antigo.
    2) Tem 3 episódios do Jaspion desse tipo de coisa. 1 é um monstro gigante com uma tromba que eu já até achei no Animeq, noutro a Kilza que suga com uma faquinha e noutro é um monstro que no final virá uma bola com vários espinhos e gruda no torax do Jaspion e começa a sugar a energia dele. Eu acho esse tipo coisa muito excitante rsrsrrs.
    3) Tem um dos Cavaleiros do Zodiaco quando o Seya luta contra o cavaleiro aranha lá acho que é Araquinem de tarantula o nome. Essa imagem inclusive eu postei no meu blog.
    4) Tem episódio do Homem Aranha antigo de um cientista que descobre como roubar a jeventude das pessoas e suga a juventude no homem aranha.
    5) Tem vários episódios do Naruto onde inimigos sugam o chacra deles.
    6) Vários episodios do Dragon Ball com cenas assim tb. Geralmente a vítima é o Gohan né. Tem um filme sobre o namekuzendin Slug onde tem uns serezinhos que grudam nele e começam a sugar a energia dele. Tem o filme do pirata espacial onde os subalternos dele usam fios para drenar a energia do Gohan. Tem o epsodio onde o spopovich usa aquela candeia para roubar a energia do Gohan no torneio saga do Buu. Fora os ataques do Cell e dos androids né rsrsrs.
    7) Tem até um do He-man, nossa esse é antigo, na época eu era um menininho. Onde ele tenta segurar uma porta eo Esquelo enfraquece ele com um raio.
    8) Tem tb o mega-man, num epsodio.

    Enfim, tem muita coisa. Por momento me lembro desses, mas sei que existem mais que eu só não me lembro agora, fora aquilo que existe e eu ainda não vi né. kkkk.
    De qualquer forma foi muito bom interagir com vc Nik. Vc usa Orkut ou Facebook?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. é complicado se você não sabe o nome e estação do capítulo mencionado, mas espero encontrar algo semelhante buscar

      facebook

      https://www.facebook.com/nick.brock.528

      Eliminar
  3. , não seja por isso. eu vou procurar te mandar os detalhes então.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Acho legal também esperando vc também postar desse tipo ☺😉

      Eliminar